A Revista Evidência Litoral é uma revista de variedades com matérias, curiosidades e polêmicas que fazem com o que o leitor se identifique cada vez mais com a nossa cidade e região. O Objetivo da Revista Evidência Litoral é atingir preferencialmente a população de Itajaí, cidades vizinhas e turistas. Sociedade, política, negócios, economia, atualidades, moda, saúde, cultura, arte, espaço mulher, esporte, entre outros, são alguns dos temas abordados na Revista visando sempre atender ao público, formado por uma faixa etária extensa e seleta. Para manter a postura e excelência editorial, a Revista Evidência Litoral recebe a cada edição um primoroso tratamento visual e gráfico, dispensando aos leitores, colaboradores e anunciantes a importância e o respeito merecido. A Evidência Litoral tem como missão proporcionar uma revista de qualidade, satisfazendo e superando as expectativas dos leitores e anunciantes. Não fique fora do Universo Evidência Litoral, todos esperam por você!

sábado, 14 de maio de 2011

Fim de semana com tempo instável e chuva em Santa Catarina

Sábado (14) será de tempo instável com chuva e trovoadas no oeste e meio oeste, se estendendo para as demais regiões entre a tarde e noite devido a influência de um cavado (área de baixa pressão alongada de circulação de ventos ciclogênicos) que se intensifica no oeste de Santa Catarina. Temperatura estável, com pequena variação entre a mínima e a máxima. Vento variável de nordeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas. 

O domingo (15) terá céu encoberto com chuva no estado devido a um cavado. No Litoral e Vale do Itajaí, a chuva deve ser significativa com acumulado entre 50 e 100 milímetros em 24h, podendo ocorrer alagamentos. No oeste e meio oeste a previsão é de melhora no decorrer do dia, com diminuição da nebulosidade. Temperatura estável, com pequena variação entre a mínima e a máxima. Vento de sudeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral e Vale do Itajaí. 

A Defesa Civil reforça para que as pessoas fiquem atentas a qualquer movimento de terra ou rochas próximo as suas residências e inclinação de postes e árvores. Neste caso, a família deve sair de casa e acionar a Defesa Civil municipal (199) ou o Corpo de Bombeiros (193). Pede-se ainda que as famílias não transitem em áreas alagadas, para o risco de se machucarem ou serem arrastadas pela correnteza, especialmente próximo a córregos ou pontes com pontos de alagamento. 

A Defesa Civil recomenda acompanhar os boletins meteorológicos através do site: http://defesacivil.itajai.sc.gov.br/. 


Fonte: http://www.itajai.sc.gov.br/noticias_det.php?id_noticia=19771

Nenhum comentário:

Postar um comentário