A Revista Evidência Litoral é uma revista de variedades com matérias, curiosidades e polêmicas que fazem com o que o leitor se identifique cada vez mais com a nossa cidade e região. O Objetivo da Revista Evidência Litoral é atingir preferencialmente a população de Itajaí, cidades vizinhas e turistas. Sociedade, política, negócios, economia, atualidades, moda, saúde, cultura, arte, espaço mulher, esporte, entre outros, são alguns dos temas abordados na Revista visando sempre atender ao público, formado por uma faixa etária extensa e seleta. Para manter a postura e excelência editorial, a Revista Evidência Litoral recebe a cada edição um primoroso tratamento visual e gráfico, dispensando aos leitores, colaboradores e anunciantes a importância e o respeito merecido. A Evidência Litoral tem como missão proporcionar uma revista de qualidade, satisfazendo e superando as expectativas dos leitores e anunciantes. Não fique fora do Universo Evidência Litoral, todos esperam por você!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Google lança serviço de filmes para o Android

Google acaba de lançar filmes para o Android do Google. 
Um novo aplicativo permite aos usuários alugar filmes e jogar em seus telefones ou Tablets.
O Google revelou que fechou acordos com a Sony Pictures, NBC Universal e a Warner Brothers sobre os direitos de seus filmes.
Essa vasta biblioteca de filmes, aproximadamente 3.000, já esta disponível para os celulares e tablets com tecnologia Android. A locação do filme começará em $ 1,99 e estão disponíveis através do Android Market. Depois que os usuários alugarem um filme, eles terão 30 dias para começar a assistir o filme e assim que iniciar terão 24 horas para assisti-lo. 
Os filmes podem ser transmitidos ou temporariamente transferidos para celulares Android, para que eles possam ser vistos offline.
O serviço de locação já esta disponível para todos os dispositivos Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário