A Revista Evidência Litoral é uma revista de variedades com matérias, curiosidades e polêmicas que fazem com o que o leitor se identifique cada vez mais com a nossa cidade e região. O Objetivo da Revista Evidência Litoral é atingir preferencialmente a população de Itajaí, cidades vizinhas e turistas. Sociedade, política, negócios, economia, atualidades, moda, saúde, cultura, arte, espaço mulher, esporte, entre outros, são alguns dos temas abordados na Revista visando sempre atender ao público, formado por uma faixa etária extensa e seleta. Para manter a postura e excelência editorial, a Revista Evidência Litoral recebe a cada edição um primoroso tratamento visual e gráfico, dispensando aos leitores, colaboradores e anunciantes a importância e o respeito merecido. A Evidência Litoral tem como missão proporcionar uma revista de qualidade, satisfazendo e superando as expectativas dos leitores e anunciantes. Não fique fora do Universo Evidência Litoral, todos esperam por você!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Junho inicia com programação cultural movimentada

O mês de junho terá uma vasta programação cultural e, já no primeiro dia do mês, Itajaí conta com duas exposições além de um espetáculo de dança. O Museu Histórico recebe, nesta quarta-feira (1), a exposição “Bens Perecíveis – Trabalho, Consumo e Memória”, pertencente à Semana Nacional de Museus. Os trabalhos ficam expostos até o dia 30 de outubro e podem ser visitados de terça a sexta-feira, das 8h às 18h; sábado das 9h às 13h e aos domingos, das 14h às 18h. O ingresso é gratuito. 

Já a galeria do endereço provisório da Casa da Cultura Dide Brandão recebe a exposição “Pretexto Fotografia”, uma parceria da Fundação Cultural de Itajaí com o SESC. A mostra possui trabalhos dos fotógrafos Odécio José Adriano, Núbia Abe, Leandro De Mamam, Cláudia Regina Telles, Silvestre João de Souza Júnior e Lilian Barbon. A curadoria é de Lela Vieira e a abertura acontece às 19h. 

Também nesta quarta-feira, será apresentado o espetáculo de dança “Embodied Voodoo Game”, do Grupo Cena 11 Cia. de Dança, de Florianópolis. Desenvolvido para a Mostra GamePlay – Itaú Cultural em 2009, Embodied Voodoo Game cumpre com os princípios de pesquisa da companhia, materializando na dança a discussão entre tecnologia, arte e interatividade. 

Neste espetáculo, os bailarinos exploram a relação entre o corpo e o videogame. A dança se cumpre no aprimoramento de sua relação com a tecnologia por meio de interação entre movimento e modificação do ambiente via interfaces físico/digitais, em que dispositivos cênicos como o Acelerômetro (sensor de aceleração e movimento) e um controle de Nintendo Wii são utilizados pelos bailarinos para controlar som e vídeo. A apresentação será a partir das 20h30 no Teatro Municipal de Itajaí e os ingressos custam R$10 e R$5 (meia entrada para estudantes e terceira idade). A classificação etária é livre. 


Fonte: http://www.itajai.sc.gov.br/noticias_det.php?id_noticia=19953

Nenhum comentário:

Postar um comentário