A Revista Evidência Litoral é uma revista de variedades com matérias, curiosidades e polêmicas que fazem com o que o leitor se identifique cada vez mais com a nossa cidade e região. O Objetivo da Revista Evidência Litoral é atingir preferencialmente a população de Itajaí, cidades vizinhas e turistas. Sociedade, política, negócios, economia, atualidades, moda, saúde, cultura, arte, espaço mulher, esporte, entre outros, são alguns dos temas abordados na Revista visando sempre atender ao público, formado por uma faixa etária extensa e seleta. Para manter a postura e excelência editorial, a Revista Evidência Litoral recebe a cada edição um primoroso tratamento visual e gráfico, dispensando aos leitores, colaboradores e anunciantes a importância e o respeito merecido. A Evidência Litoral tem como missão proporcionar uma revista de qualidade, satisfazendo e superando as expectativas dos leitores e anunciantes. Não fique fora do Universo Evidência Litoral, todos esperam por você!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mais um...Contêiner se desprende de caminhão e tomba no Bairro Cordeiros

Um acidente envolvendo um caminhão de carga ocorreu na manhã desta quinta-feira, em Itajaí. Um contêiner se desprendeu do caminhão e tombou na Avenida Reinaldo Schmithausen, Bairro Cordeiros. Ninguém se feriu.
De acordo com a Coordenadoria de Trânsito e Transporte de Itajaí (Codetran), os pinos do caminhão, responsáveis por segurar o contêiner, não estavam encaixados. O contêiner estava vazio e o caminhão seguia para o Porto de Itajaí.
- Só nesta semana, três acidentes deste tipo foram registrados na cidade – conta o coordenador da Codetran, José Alvercino Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário