A Revista Evidência Litoral é uma revista de variedades com matérias, curiosidades e polêmicas que fazem com o que o leitor se identifique cada vez mais com a nossa cidade e região. O Objetivo da Revista Evidência Litoral é atingir preferencialmente a população de Itajaí, cidades vizinhas e turistas. Sociedade, política, negócios, economia, atualidades, moda, saúde, cultura, arte, espaço mulher, esporte, entre outros, são alguns dos temas abordados na Revista visando sempre atender ao público, formado por uma faixa etária extensa e seleta. Para manter a postura e excelência editorial, a Revista Evidência Litoral recebe a cada edição um primoroso tratamento visual e gráfico, dispensando aos leitores, colaboradores e anunciantes a importância e o respeito merecido. A Evidência Litoral tem como missão proporcionar uma revista de qualidade, satisfazendo e superando as expectativas dos leitores e anunciantes. Não fique fora do Universo Evidência Litoral, todos esperam por você!

domingo, 10 de julho de 2011

Arte in Cena apresentará novo espetáculo no dia 04 de agosto

APENAS EU, APENAS NÓS

Quem não gosta de ser paparicado? Quem não gosta de ter as atenções só para si? Quem não gosta de ter seu ego bem tratado? Apenas Eu, Apenas Nós é uma noite diferente porque reproduz, no palco, este desejo intrínseco do ser humano: seus minutos de fama. De maneira divertida, os alunos da Escola Profissional de Atores  Arte in Cena sobem ao palco, apresentando, na maioria dos números desta noite, monólogos em diversos gêneros, trazendo ao espectador o suado trabalho de fazer florescer a essência humana de seus personagens. Enfim, esta é a difícil missão do aluno-ator  que deverá impressionar a platéia, arrancando risos e por que não, também, emoções. Com a participação especial da cantora Daniela Longaray (Banda Angeli) e da dupla sertaneja Rodrigo Valentim (ídolos 2010) e Ivandro, a noite apresentará outras surpresas mais.

Local: Teatro Municipal de Itajaí   Data: 04 de Agosto (Quinta-feira)
Horário: 20h30 INGRESSOS: 30,00 (inteira); 15,00 (meia) ; 10,00 + 1kg de alimento
Roteiro: Iara Pereira da Costa  Direção: Fernanda Moroso  Preparação Corporal: karoline dos Santos Preparação Vocal: Daniela Longaray  Elenco: Alunos da Escola Arte in Cena
Fonte: IPC PRODUÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário