A Revista Evidência Litoral é uma revista de variedades com matérias, curiosidades e polêmicas que fazem com o que o leitor se identifique cada vez mais com a nossa cidade e região. O Objetivo da Revista Evidência Litoral é atingir preferencialmente a população de Itajaí, cidades vizinhas e turistas. Sociedade, política, negócios, economia, atualidades, moda, saúde, cultura, arte, espaço mulher, esporte, entre outros, são alguns dos temas abordados na Revista visando sempre atender ao público, formado por uma faixa etária extensa e seleta. Para manter a postura e excelência editorial, a Revista Evidência Litoral recebe a cada edição um primoroso tratamento visual e gráfico, dispensando aos leitores, colaboradores e anunciantes a importância e o respeito merecido. A Evidência Litoral tem como missão proporcionar uma revista de qualidade, satisfazendo e superando as expectativas dos leitores e anunciantes. Não fique fora do Universo Evidência Litoral, todos esperam por você!

domingo, 4 de setembro de 2011

Café em Companhias Estratégicas


No último dia 30 aconteceu no Auditório do Porto de Itajaí o evento "Café em Companhias Estratégicas".
A organização do evento foi feita pela empresa de consultoria empresarial Companhia da Estratégia.
O objetivo foi apresentar aos empresários e especialistas alguns procedimentos para empresas tornarem-se mais eficientes.
A Companhia da Estratégia é uma empresa de consultoria na área de sistemas de gestão e recursos humanos, com objetivo de viabilizar uma parceria de valor agregado com seus clientes, no intuito de otimizar recursos e apoiar o desenvolvimento do negócio, sempre com foco em resultados.
A Revista Evidência Litoral esteve presente e registrou alguns momentos deste evento. Você poderá ver todas as fotos na seção "Eventos" do site www.megadesejo.com.br





 Mais fotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário