A Revista Evidência Litoral é uma revista de variedades com matérias, curiosidades e polêmicas que fazem com o que o leitor se identifique cada vez mais com a nossa cidade e região. O Objetivo da Revista Evidência Litoral é atingir preferencialmente a população de Itajaí, cidades vizinhas e turistas. Sociedade, política, negócios, economia, atualidades, moda, saúde, cultura, arte, espaço mulher, esporte, entre outros, são alguns dos temas abordados na Revista visando sempre atender ao público, formado por uma faixa etária extensa e seleta. Para manter a postura e excelência editorial, a Revista Evidência Litoral recebe a cada edição um primoroso tratamento visual e gráfico, dispensando aos leitores, colaboradores e anunciantes a importância e o respeito merecido. A Evidência Litoral tem como missão proporcionar uma revista de qualidade, satisfazendo e superando as expectativas dos leitores e anunciantes. Não fique fora do Universo Evidência Litoral, todos esperam por você!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Guarda Municipal inicia suas atividades com primeira apreensão

O  primeiro dia de atuação da Guarda Municipal  nas ruas de Balneário Camboriú foi marcado pela boa receptividade da comunidade e pela apreensão de um menor infrator no Pontal Norte. 
Segundo o diretor da Guarda Municipal Adélcio Bernardino, os guardas estavam em rondas pelo Deck,  quando identificaram cinco rapazes em atitude suspeita, que deixaram as bicicletas em que estavam na entrada do deck e seguiram a pé em direção às praias. Em seguida, dois rapazes que haviam acabado de ser assaltados pelos adolescentes pediram ajuda aos guardas.
Conforme Bernadino, os cinco envolvidos fugiram correndo, mas um menor foi capturado. “Os guardas correram para tentar capturar os infratores, mas eles se dispersaram e apenas um foi capturado”, explicou o diretor da Guarda Municipal.
O menor de 17 anos, que já tinha passagem pela polícia por porte de entorpecentes, e as duas vítimas, foram encaminhados para a Delegacia da Mulher, Criança e Adolescente para tomar as medidas cabíveis. Bernardino disse ainda que durante as rondas dos guardas, uma criança de quatro anos que estava perdida na Rua Palestina, no Bairro das Nações, foi localizada e encaminhada à sua família.
O secretário de Segurança Nilson Prosbt avaliou o primeiro dia de ações dos Guardas Municipais como positivo. “Já conseguimos avaliar positivamente, pois as ações ocorridas mostram que a Guarda Municipal veio para somar com a segurança do município”, ressaltou. Prosbt lembrou ainda que os guardas estão divididos em quatro turnos, e que estarão atuando 24 horas nas ruas da cidade.  
Para o prefeito Edson Piriquito, a guarda municipal está começando um trabalho que será importante para a cidade. “É importante a comunidade conhecer nossos guardas e ter a certeza que eles poderão ajudar nas ruas, que poderão ser procurados. Vamos somar a todo um trabalho realizado pelas polícias Militar e Civil” disse Piriquito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário