A Revista Evidência Litoral é uma revista de variedades com matérias, curiosidades e polêmicas que fazem com o que o leitor se identifique cada vez mais com a nossa cidade e região. O Objetivo da Revista Evidência Litoral é atingir preferencialmente a população de Itajaí, cidades vizinhas e turistas. Sociedade, política, negócios, economia, atualidades, moda, saúde, cultura, arte, espaço mulher, esporte, entre outros, são alguns dos temas abordados na Revista visando sempre atender ao público, formado por uma faixa etária extensa e seleta. Para manter a postura e excelência editorial, a Revista Evidência Litoral recebe a cada edição um primoroso tratamento visual e gráfico, dispensando aos leitores, colaboradores e anunciantes a importância e o respeito merecido. A Evidência Litoral tem como missão proporcionar uma revista de qualidade, satisfazendo e superando as expectativas dos leitores e anunciantes. Não fique fora do Universo Evidência Litoral, todos esperam por você!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Ballet Bolshoi em Itajai no dia 07.07.2011


A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil inicia no mês de julho a Turnê Santa Catarina. Sete cidades do Estado receberão os espetáculos da instituição.

O primeiro espetáculo da Turnê acontece no dia 07 de julho, às 20h, na cidade de Itajaí e o próximo é em Pomerode, no dia 10 de julho, às 17h. No programa o espetáculo Gala Bolshoi, formado por um conjunto de coreografias diversificadas que fazem parte do repertório da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. As apresentações são compostas por dança contemporânea, dança folclórica e trechos de renomados balés de repertório que proporcionam ao público diferentes tipos de emoções e uma mistura de ritmos contagiantes.

As coreografias da Gala destacam o principal talento de cada um dos bailarinos, levando ao público o resultado do trabalho diário realizado pela instituição.

Itajaí – 07/07
Teatro Municipal de Itajaí
R$ 20,00 – estudantes e idosos pagam meia entrada
20h

Fonte: escolabolshoi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário