A Revista Evidência Litoral é uma revista de variedades com matérias, curiosidades e polêmicas que fazem com o que o leitor se identifique cada vez mais com a nossa cidade e região. O Objetivo da Revista Evidência Litoral é atingir preferencialmente a população de Itajaí, cidades vizinhas e turistas. Sociedade, política, negócios, economia, atualidades, moda, saúde, cultura, arte, espaço mulher, esporte, entre outros, são alguns dos temas abordados na Revista visando sempre atender ao público, formado por uma faixa etária extensa e seleta. Para manter a postura e excelência editorial, a Revista Evidência Litoral recebe a cada edição um primoroso tratamento visual e gráfico, dispensando aos leitores, colaboradores e anunciantes a importância e o respeito merecido. A Evidência Litoral tem como missão proporcionar uma revista de qualidade, satisfazendo e superando as expectativas dos leitores e anunciantes. Não fique fora do Universo Evidência Litoral, todos esperam por você!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Gala Bolshoi" lotado em Itajaí, confira!!

Na noite de ontem aconteceu o primeiro espetáculo da Turnê Santa Catarina da Escola de Teatro Bolshoi, com a apresentação dos bailarinos da Cia. Jovem em Itajaí. Os ingressos para o espetáculo já estavam esgotados há dias e, mesmo com o frio intenso na região, o público itajaiense lotou o Teatro Municipal para prestigiar o balé.






Durante o espetáculo “Gala Bolshoi”, que comtemplou trechos de renomados balés de repertório e dança contemporânea, o público amante da dança e da cultura foi levado a experimentar emoções que percorreram desde o drama à euforia, em um espetáculo de extrema beleza e altíssimo nível.



É a segunda vez que a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil realiza uma turnê pelo Estado. Mas desta vez, leva consigo o peso da despedida de dois bailarinos: Bruna Gaglianone e Erick Swolkin, convidados para integrar a companhia profissional do Balé Bolshoi de Moscou.


Bruna Gaglianone e Erick Swolkin

É claro que a Revista Evidência Litoral compareceu a este evento cultural, tirou fotos espetaculares e realizou uma entrevista exclusiva com o casal de bailarinos mais badalado do momento.
Após de 10 anos de estudo e dedicação no Bolshoi do Brasil, Bruna (20 anos - maranhense) afirma que suas expectativas são as melhores possíveis para esta nova empreitada, “nós vamos encontrar muita gente diferente, mas estamos muito felizes”. Já Erick (20 anos – paulista) diz que está muito nervoso, pois não sabe o que o espera. “É tudo novo, nós não conhecemos as pessoas, a língua. Também não vai ser fácil se desligar da escola no Brasil, depois de 10 anos de estudo né?”


Bruna Gaglianone e Erick Swolkin


Na próxima segunda-feira o casal vai para Moscou a fim de realizar alguns exames e tirar o visto de trabalho. Devem retornar somente para buscar as suas coisas e dar tchau, afirma Bruna.
Segundo o casal de bailarinos, seu principal desafio, além da língua e do frio, será conquistar o seu espaço na companhia, para provar que o Brasil não é pais apenas do futebol, mas de dança também.



Texto: Suellen Mengatto
Fotos: Jackson Câmara - Evidência Litoral

Em breve postaremos mais fotos, não perca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário